Biografia: Thaeme e Thiago

Thaeme e Thiago conquistaram o Brasil com a sua música em 2012. Todo esse sucesso se deve ao talento da dupla, e os esforços individuais anteriores.

thaeme-e-thiago

 

Thiago começou a cantar aos 15 anos, por conta de uma desilusão amorosa começou a compôr e não parou mais. Algumas músicas de outras duplas foram compostas por Thiago como “Tô nem ai”, de Hugo Pena e Gabriel, e “Tchau tchau” e “O troco”, da dupla Maria Cecília e Rodolfo com o Exaltasamba. Thiago também é parceiro nas composições de “Nega”, “Incondicional” com Luan Santana, e “Pega eu”, com Sorocaba e “É tenso”, com Caco Nogueira, que é interpretada por Fernando e Sorocaba.

Thaeme começou a cantar ainda criança, quando participou de vários concursos. Foi vencedora do programa Ídolos de 2007, e gravou dois Cd’s. Porém, o sucesso veio veio com a dupla.

Se conheceram em 2011, em show da dupla Fernando e Sorocaba. Sorocaba sugeriu que os dois formassem uma dupla. A dupla se juntou em fevereiro de 2011, e em menos de um mês já tinham um Cd pronto.

Em julho de 2012, lançaram o CD e DVD “Thaeme e Thiago – Ao vivo em Londrina”, com 21 faixas. O hit “Ai que dó” e “365 dias” já conquistaram o país.

2 thoughts on “Biografia: Thaeme e Thiago

Deixe uma resposta